Seleção de Futsal de Chorrochó vence Abaré nos penaltis e é Campeã da VIII Copa Wilkson Fernandes

25/02/2017 08:51
Redação do Chorrochoonline.com
Por Edimar Carvalho
 
A final da VIII Copa Wilkson aconteceu na última sexta feira (24), no Ginásio Josinão entre a equipe da casa Abaré e a Seleção de Chorrochó em um jogo de muitas surpresas Abaré saiu na frente com uma boa vantagem na partida porém, por pouco não perdeu de virada, Chorrochó conseguiu empata a partida e levar a final para os penalts, o jogo terminou com o placar de 3 X 3 em tempo normal, a grande final foi decidida em cobrança de penalts, e quem brilhou desta vez foi o goleiro Cicero Carrapato da Seleção de Chorrochó.
A torcida de Chorrochó acompanhou a Seleção porém passou parte do tempo calada, mas no final do jogo sorriu e soltou o grito de É campeão! É campeão! e muitos apostadores chorrochoenses puderam ganhar um troqinho a mas, muitas apostas foram feitas antes da partida.
Embora Chorrochó seja uma cidade carente de local para praticar futsal tendo somente um Modulo Poliesportivo na sede, essa importante conquista vai motivar os jovens e valorizar ainda mais a pratica do futsal em nossa cidade.
 
Parabéns Seleção de Futsal de Chorrochó
 
Apoio Cultural Chorrochoonline