SEM AMBULÂNCIA, IDOSA É CARREGADA NUMA REDE POR 5 KM

29/03/2015 10:48
Hospital disse que as duas da cidade ambulâncias estavam quebradas. 

Mulher luta contra um câncer e família diz atendimento foi negado.
 
Com informações da TV Mirante
 
 
Uma idosa foi carregada em uma rede por aproximadamente cinco quilômetros para conseguir atendimento médico no povoado Brejinho, zona rural do município de Bacabal, no Maranhão. O caso aconteceu no último domimgo (22), e a família afirma que ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) não apareceram.
 
Segundo a família, a ambulância do Samu não apareceu e, por isso, a família decidiu carregar a idosa em uma rede para conseguir atendimento. De acordo com Franciane Sousa, nora da idosa, a família decidiu tomar essa atitude porque o Samu teria negado atendimento duas vezes. "Liguei no sábado pela manhã e liguei no domingo, mas eles disseram que a estrada era ruim, que estava chovendo e o funcionário me disse que tinham quatro ambulâncias lá, mas três estavam quebradas e uma de suporte na rua, atendendo a população", lamenta.

A idosa só conseguiu atendimento no dia seguinte e foi levada para São Luís, onde permanece internada em estado grave. Segundo a família, dona Alaíde luta contra um câncer há oito anos.
 
www.chorrochoonline.com
Informação entretenimento cultura e política
Fonte: Radio Web Juazeiro

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!