SEMINÁRIO DE SERVIÇO SOCIAL DA FACAPE FOI ABERTO COM MINICURSO SOBRE A TEORIA MARXISTA

14/05/2014 19:38

unnamedComeçou nesta terça-feira (13) o 2º Seminário Acadêmico de Serviço Social da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape). O evento foi aberto com o minicurso ‘Teoria Marxista na luta de classes’, ministrado pelo professor Romilson Moreira.

Nessa primeira parte do minicurso, dezenas de alunos acompanharam a abordagem do professor sobre as formas históricas de produção de riquezas e a decadência dos modelos econômicos. De maneira clara e objetiva, os estudantes conheceram os diferentes modos de produção, desde o modelo escravo e feudal ao modelo capitalista.

O seminário é uma iniciativa do Colegiado de Serviço Social e pretende envolver todos os estudantes em discussões sobre os temas que envolvem a profissão. Na quinta-feira (15), haverá uma palestra com opresidente do Conselho Regional de Serviço Social (CRESS), Celso Severo. A programação será encerrada na sexta-feira (16), com uma abordagem sobre o enfrentamento da violência sexual contra crianças e adolescentes. O evento é aberto a qualquer pessoa que deseje participar.

www.chorrochoonline.com

Informação Entretenimento e Cultura

Fonte: Blog do Fornézio


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!