SENHOR DO BONFIM: CIDADE CONTINUA EM CHOQUE COM CASO DE JOVEM QUE ESQUARTEJOU NAMORADA POR TRAIÇÃO COM SEU PAI

14/07/2014 12:20
O homem que esquartejou a namorada adolescente depois de descobrir que ela o traía com o pai sofreu uma tentativa de linchamento depois de ser preso, segundo a Polícia Militar de Senhor do Bonfim.
 
Rodrigo Alves da Silva, 19 anos, que confessou ter assassinado Luzia Silva Souza, de 14 anos, por ciúmes, resistiu à prisão e se jogou nas paredes e vidros do complexo policial, segundo a PM. Com cortes pelo corpo, ele chegou a ser levado ao Hospital Regional, onde a população indignada tentou atacá-lo.
 
Quase 20 PMs precisaram fazer a segurança de Rodrigo, que foi conduzido novamente ao complexo policial da 19ª Coorpin, em Senhor do Bonfim.
 
Em entrevista ao site da região Maravilhas Notícias, Rodrigo voltou a falar sobre o caso e explicou o que motivou o crime. “Ela me traiu na madrugada, com meu pai, eu vi e ainda questionei pra que ela revelasse, mas ela não queria revelar, pois tinha medo, sabe? Ela me falava que não tinha mais medo de apanhar, mas de me trair. Aí eu fiz isso. Fiz sozinho, sem ajuda de ninguém, só eu e meu Deus”.
 
O jovem disse que flagrou o seu pai transando com a namorada na madrugada de quinta-feira (10). Na manhã seguinte, ele afirmou ter levado a adolescente para um lugar isolado, questionou sobre o romance e ela se recusou a falar. Irritado, Rodrigo teria ameaçado a adolescente, que pediu para que os dois voltassem para casa. Impaciente, ele cortou pernas e braços da garota e ateou fogo. Rodrigo contou ainda que fugiu com a cabeça da jovem e enterrou em um local próximo.
 
www.chorrochoonline.com
Informação entretenimento e cultura
Fonte: Blog do Fornésio

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!