SENHOR DO BONFIM: “CIPE-CAATINGA EFETUA PRISÃO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO.”

13/07/2015 12:21
No dia 11/07/2015, por volta das 17horas, Policiais Militares da CIPE-CAATINGA, quando realizavam patrulhamento tomaram conhecimento de que elementos conhecidos pelos pré-nomes de ADRIANO e ALAN, estavam praticando assaltos na região do Distrito de Tijuaçú, Senhor do Bonfim/BA, e que eles portavam armas de fogo. Ao chegar à casa de ADRIANO FERREIRA BARRETO DO NASCIMENTO, 22 anos, nascido em13/03/1993, filho de Edvaldo do Nascimento e Eliene Ferreira Barreto do Nascimento, natural de Senhor do Bomfim, residente na Fazenda Queimadas Grande, Tijuaçú, Senhor do Bonfim/BA, no citado endereço encontraram: 01(uma) Motocicleta YAMARA DT, Cor Preta, sem Placa Policial e com o Chassi Adulterado, Adriano afirmou ter comprado a um homem no Distrito de Tijuaçú, ao ser perguntado pela guarnição sobre a existência de uma arma de fogo, Adriano confirmou que estava dentro da residência, com sua autorização e de sua genitora, os policiais entraram juntamente com os dois onde ele mostrou a gaveta onde estava a arma: 01(uma) Pistola de dois canos, calibre 22, sem marca e numeração aparente, foi dada voz de prisão ao acusado.
Dando continuidade a diligência na Fazenda D’água no Distrito de Tijuacú encontrou ALAN MARCOS DA SILVA, 18 anos, nascido em 27/09/1986, filho de Napoleão Ramires da Silva e Adelaide Maria da Silva, residente na Fazenda Poço D’água, ao ser abordado foi encontrado em seu poder: 10gramas de maconha pronta para o consumo.
Diante do exposto os dois acusados, a motocicleta e a droga foram conduzidos ate à Delegacia de Policia Civil de Senhor do Bomfim – BA. e apresentados ao Bel. José Luciano Castelo Branco, Cad. 20.382.105-9, onde Adriano foi flagranteado por posse ilegal de arma de fogo e adulteração de chassi ficando preso a disposição da justiça, em desfavor de Alan foi registrado um TCO por posse de droga. Nº OC. 517/2015.
 
Quartel em Barra do Tarrachil, 12 de julho de 2015.
 
 
 
 
WILDON TEXEIRA DOS REIS – MAJ PM
Comandante
 
Por delegação:
 
DEJANILSON RODRIGUES ESBALTAR – 1º TEN PM
Coordenador de área.
 

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!