Serviço de atendimento odontológico chega à cidade e gera tumulto devido à falta de organização

23/11/2015 12:46

Redação do Chorrochoonline

Por Edimar Carvalho

O caminhão de atendimento odontológico está atendendo as pessoas ao lado da Praça da Matriz, muitas pessoas foram aguardar de madrugada para conseguir uma vaga, a cidade necessita muito desse atendimento, porém faltou organização do município para esse atendimento muitas pessoas estavam reclamando que não sabiam, os Agentes de Saúde foram orientados a fazer um levantamento e depois receberam a informação que não iria precisar mais, alguns moradores também ainda bateram boca no local do atendimento muitas discurssões aconteceram um  funcionário do atendimento móvel disse que a organização das fichas das pessoas é responsabilidade da secretária quem quiser tem que ir la reclamar nós não temos culpa.

O povo ainda continua perdido sem informações e necessitando ainda mais de atendimento odontológico. Ai faço a pergunta até quando eles vão esperar?

 

www.chorrochoonline.com

Informação entretenimento cultura e política

A programação dos atendimentos ficou dessa forma:

 

Dia 23/11- Pacientes da sede

Dia 24/11- Pacientes da Varzea da Ema e Caraibas.

Dia 25/11- Pacientes do São Jose.

Dia 26/11- Pacientes da Barra do Tarrachil.

 

Faltou divugação e organização embora tenha sido de última hora os responsáveis tem que ter estratégias para buscar o melhor para o povo que necessita tanto desse atendimento.

 

 

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!