Sexta-feira Santa: Homem mata irmão a facadas após discussão em Euclides da Cunha

21/04/2014 08:16


 

José Dantas foi morto com uma facada no peito

Uma briga entre dois irmãos, um de 26 e outro de 31 anos, acabou em morte, na tarde desta sexta-feira (18), no bairro do Dengo, em Euclides da Cunha, cidade que fica a 142 km de Serrinha.

O motivo da discussão não foi informado. O crime aconteceu por volta das 13h30min.

Segundo a Polícia Civil, durante a discussão, José Fábio da Rocha Mota aplicou uma facada no peito do irmão mais novo José Dantas da Silva. O homem esfaqueado chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Municipal Antônio Carlos Magalhães (HMACM), mas não resistiu e morreu.

O autor do crime foi preso em flagrante por uma guarnição do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM) e encaminhado para a carceragem da 25ª Coorpin/Euclides da Cunha.

Em depoimento ao delegado Paulo Jason de Melo Falcão, titular da Delegacia Territorial (DT) de Euclides da Cunha, o acusado afirmou que agiu em legítima defesa, depois de ter sido agredido pelo irmão. A faca utilizada no crime foi apreendida.

O corpo de José Dantas da Silva foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). As informações e foto são do site euclidesdacunha.com. 
 

José Fábio está preso e alegou legítima defesa

 

www.chorrochoonline.com

Informação Entretenimento e Cultura

Redação Portal Clériston Silva PCS 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!