Silvio Santos contratou Danilo Gentili por R$ 4 milhões

02/06/2014 17:15

diguinho-no-the-noite

Danilo Gentili, Celso Portiolli, Eliana, Patricia Abravanel e Isabella Fiorentino participaram do quadro “Não Erre a Letra”, no programa de Silvio Santos. O apresentador brincou ao se dar conta que recebia nomes de peso no palco. “Hoje não é meu aniversário não é aniversário do SBT, como é que a produção conseguiu reunir tantas estrelas?”, disse.

Acostumado a fazer piada com os convidados, Silvio Santos falou sobre a contratação de Danilo Gentili . “Não falem esse nome, que eu não quero nem ouvir. Vocês sabem quanto o SBT pagou para trazer ele da Band? Quatro milhões de reais… eu também chorei”, brincou se referindo ao apresentador do programa “The Noite”.

Gentili está alavancando a audiência do SBT durante a sua exibição. Na estreia do programa, ele conversou com Fred Melo Paiva, ex-repórter do “CQC” e Paulo Goulart, filho do ator Paulo Goulart, convidados que garantiram a vitória sobre o concorrente “Programa do Jô”. Durante os 2 meses da atração, o entrevistador recebeu nomes como Rachel Sheherazade, Fabio Porchat, Patricia Abravanel e Sandy, que falou que não se importará se o filho que espera for gay.

Com o sucesso do late show, o apresentador foi convidado a estrelar uma série de cunho político. Segundo a coluna “Outro Canal”, do jornal “Folha de São Paulo”, o projeto trata-se de um stand up “Politicamente Incorreto”, exibido pela Fox em 2011.

 

(Fonte:  Pure People)


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!