SILVIO SANTOS DEIXOU DE DAR ENTREVISTA A JÔ SOARES POR MEDO DA MORTE. ENTENDA!

03/09/2016 23:01
Silvio Santos deixou de dar entrevista a Jô Soares por medo da morte, afirma colunista nesta sexta-feira, dia 02 de setembro de 2016
 
Jô Soares protagonizou um momento inédito ao entrevistar Fausto Silva para a última temporada de seu programa. E outro apresentador estava na mira do "Gordo": Silvio Santos foi cotado para ser o entrevistado do programa final da última temporada da atração. No entanto, o dono do SBT recusou o convite por uma razão bem inusitada.
 
De acordo com a coluna "Terraço Paulistano", da revista "Veja São Paulo", o apresentador eleito a personalidade mais querida do Brasil está evitando conceder entrevista pois, quando visitou os Estados Unidos, no começo deste ano, se consultou em um cigana. Lá, a vidente o teria aconselhado a não dar entrevistas, pois, se o fizesse, poderia morrer logo após uma delas. Famoso pelo jeito bem-humorado, Silvio teria, desde então, evitado falar com a imprensa em geral.
 
Alexandre Nero é entrevistado com Jô e afirma: 'Não me deixa falar'
 
Escalado para a próxima novela das onze, Alexandre Nero gravou, nesta quinta-feira (1º), sua participação no "Programa do Jô". Enquanto o ator falava sobre a peça "O Grande Sucesso", o entrevistador o cortou, fazendo uma pergunta sobre o espetáculo. "E no piano?", perguntou Jô. Imediatamente, Nero rebateu, rindo em seguida. "Putz, ele não me deixa falar nada", exclamou o artista.
 
(Por Marilise Gomes)

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!