Silvio Santos deve deixar a TV ainda este ano

26/10/2013 10:42

Ele já está em negociações com o substituto para animar o domingo das 'minhas colegas de trabalho'

Com um patrimônio avaliado em R$ 6,1 bilhões, o empresário Silvio Santos completará 83 anos em dezembro e está planejando para a data a sua aposentadoria – pelo menos no vídeo e em seu programa de auditório.

Como não teve um filho – mas cinco filhas -, o homem que é uma referência na televisão brasileira busca em Gugu Liberato um substituto para animar o domingo das “minhas colegas de trabalho”. As negociações estão em andamento, mas ele não estaria disposto a desembolsar os R$ 3 milhões que o alourado apresentador recebia desde 2009 na TV Record – que deixou em junho deste ano. Segundo a coluna Holofote – da revista Veja – as reuniões entre criador e criatura acontecem no salão do cabeleireiro Jassa, grande amigo de Abravanel.

No plano empresarial e familiar, cabe à terceira filha do empresário – a mais velha do segundo casamento – Daniela Passaro Abravanel Beyruti, a atual direção da TV. Como na vida de Silvio Santos nada é definitivo, especula-se que caberá à quarta filha, Patrícia, substituir a irmã em breve. Pós-graduada em Administração nos Estados Unidos, é ela que tem perfil mais parecido com o do pai.

No final de agosto de 2001, vítima de sequestro por uma semana, Patrícia chegou a ter alguma exposição na imprensa. Mas os atentados nos Estados Unidos – alguns dias depois – levaram o episódio do Morumbi ao completo esquecimento. Para a sorte de um zeloso pai.

Fã dos enlatados norte-americanos – entre eles o Pica-Pau – para conquistar audiência, e não muito afeito ao jornalismo em sua emissora, Silvio Santos é considerado bom patrão e sério pagador de impostos – a despeito do episódio com o Banco Panamericano. Sabedor de que não é imortal – mas dono de um império que deverá perdurar por décadas, Sílvio Santos está, digamos, “roletrando” para deixar suas empresas em boas mãos e no caminho certo.

Silvio determinou: “Eu vou parar”. E está certo disso.

 

www.chorrochoonline.com

CONECTADO COM VOCÊ

Fonte: Opinião e Notícia


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!