SILVIO SANTOS FALA SOBRE TIRAR DESENHOS DO SBT: 'SÓ DEPOIS QUE EU MORRER'

07/03/2016 17:34
 
Com o crescimento da TV a cabo, das três principais emissoras do país, o SBT é a única que ainda investe pesado no público infantil e exibe desenhos em sua programação. Globo e Record, por exemplo, apostam em programação adulta com telejornais e revistas eletrônicas. A coluna Oops, assinada por Ricardo Feltrin, apurou que Silvio Santos vê a exibição de desenhos como uma obrigação, e deixou isso bem claro em reunião. 
 
 
Agora há uma certeza que a permanência de programas do gênero na grade da emissora é uma exigência do próprio Silvio Santos. “O SBT não vai deixar de exibir desenhos animados, não. Não me interessa se estou perdendo dinheiro [nas manhãs] porque [para mim] exibir desenhos é uma obrigação para com as crianças. 
 
O SBT não está aqui só para fazer dinheiro, tem outras coisas [envolvidas].” O profissional ainda disse em que circunstância os desenhos poderiam sair da grade de programação do SBT: após sua morte. “Se quiserem tirar os desenhos da grade depois que eu morrer, fiquem à vontade, mas enquanto eu estiver vivo eles vão continuar. 
 
O telespectador do “SBT Brasil” de hoje era o telespectador do “Chaves” 20 anos atrás. A criança é a mais fiel dos telespectadores.”
 
www.chorrochoonline.com
Informação entretenimento cultura e política
Fonte: Mural

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!