Silvio Santos pensa em se aposentar e colocar Gugu como seu substituto; saiba mais!

12/10/2013 21:25
http://tvfoco.pop.com.br/audiencia/wp-content/uploads/2013/08/hthgb.jpg
Gugu Liberato deverá ser o substituto de Silvio Santos no SBT

Parece que Silvio Santos, considerado o maior animador da TV Brasileira, está pensando mesmo em se aposentar. Essa não é uma vontade de hoje. O apresentador que tem mais de 50 anos de carreira, sendo mais de 30 dedicados ao SBT, tem demonstrado para os mais próximos que não pretende trabalhar por muito mais anos.

Pelo que informa a revista Veja, que circula nas bancas de todo país, Silvio teria dito para os amigos que pretende trabalhar somente até o final do ano que vem. O cenário vem se tornando tão real, que as primeiras medidas para que Silvio se desligue do SBT, já estão sendo tomadas, entre elas a contratação de Gugu Liberato.

Segundo a reportagem, a ideia é que uma nova grade de programação seja montada aos domingos para que os índices de audiência não caiam, em paralelo Gugu Liberato deverá assumir o lugar de Silvio Santos nas noites de domingo da emissora.

Conforme já havíamos antecipado aqui no TV FOCO anteriormente, Silvio Santos e Gugu Liberato tem intensificado seus encontros, principalmente em estabelecimentos que ambos frequentam como dentista e o salão do cabeleiro Jassa.

Silvio inclusive já fez questão de declarar que as portas do SBT, estão abertas para volta de Gugu. O apresentador Ratinho do SBT, por sua vez, convidou o colega ao vivo em seu programa para voltar ao canal.

Para quem não se lembra, Gugu deixou o SBT em 2009, após receber uma proposta milionária de R$ 3 milhões de reais da Record, para assumir um programa aos domingos. Porém parece que nem tudo saiu como esperado, e Gugu após acumular diversas derrotas para o SBT, resolveu se desligar de forma amigável da Record, emissora na qual tinha contrato até 2017.

 

www.chorrochoonline.com

CONECTADO COM VOCÊ

Fonte: Tv Foco


 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!