SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS DE CHORROCHÓ E IRPA REALIZAM PALESTRAS NO MUNICIPIO CONTRA O USO DOS AGROTOXICOS

13/08/2015 12:58

A POLÍTICA CONTRA OS AGROTOXICOS  É UM TRABALHO DESENVOLVIDO NOS CANTEIROS ORGANICOS

 

 

O Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Chorrochó Israel e o Técnico do IRPA Álvaro estão realizando trabalhos preventivos orientando os produtores a não usar agrotóxicos.

Segundo Israel a maioria das pessoas não estão colocando verduras na mesa e sim veneno, nós estamos fazendo um trabalho de orientação para os produtores, para que eles desenvolvam ações e política para desenvolver o mercado organico no nosso municipio e que desenvolvam ações nas escolas também. Outro grande problema é a poluição das águas e do solo o número de casos de câncer tem aumentado, a água do Rio São Francisco hoje já contem 1% de contaminação química.

Nós já realizamos palestras em Varzea da Ema, Caraíbas, São José e a próxima localidade a ser visitada será o Sitio dos Lourenço. Este trabalho é uma ação voluntária do Sindicato em parceria com o IRPA e nosso interesse é melhorar a vida do agricultor, e desde já convidamos todas as pessoas que tem interesse em somar, principalmente os jovens. Vamos somar forças para melhorar a qualidade de vida do nosso povo.

 

www.chorrochoonline.com

Informação entretenimento cultura e política


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!