Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Chorrochó em parceria com a AGENDHA começa a segunda fase de execução do projeto Mais Água no município de Chorrochó

21/11/2017 14:23

Após escavação do processo de Construção das cisternas e Barreiros trincheiras. O Projeto do Programa Mais Água que está sendo executado no município de Chorrochó desde o mês de agosto, agora chega à segunda fase.
O material para cercar os barreiros acaba de chegar (arame, balancinho, grampo, madeira), com esse cercamento as famílias evitam risco de acidente e também poderão plantar horta. Agora será dado inicio a nova etapa do Projeto. O material das cisternas também já chegou tela, carrinho de mão, caixa d’água, lona, irrigador e cano, esses são os materiais para instalar os canteiros das hortas que serão feito na produção das cisternas onde serão feita as tecnicolias da produção de hortas da alimentação das famílias.

Segundo Israel Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Chorrochó serão Construído 42 Cisternas que tem um elo de ligação das famílias que dão apoio e colaboram. Esse é um programa social e tem uma comissão que conta com a participação de diversos segmentos da sociedade ASA Municipal, Igreja, Associação, Poder Público e outros, que formam um Conselho que fazem a seleção das escolhas das famílias dentro dos critérios.

Israel acompanha de perto todos os detalhes e através do Sindicato vem contribuindo na medida do possível para dar todo apoio ao trabalhador rural.

 

www.chorrochoonline.com

Informação entrtenimento cultura e política