Sobe para quatro o número de bandidos mortos em confronto com a PM em Paulo Afonso

26/11/2015 11:09
 
Crédito: Leitor OA
Rones e mais um acusado não identificado. Armas e drogas<br>foram apreendidas pela polícia
Rones e mais um acusado não identificado. Armas e drogas
foram apreendidas pela polícia

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A polícia divulgou novas informações sobre o confronto de hoje (25) entre a PM e suspeitos de praticar assaltos em Paulo Afonso.

O número de bandidos mortos aumentou para quatro. Dois já haviam sido identificados: Josenildo José da Silva Júnior (Nego Júnior), 19 anos e Wellington de Oliveira Silva, 18 anos.

No início da noite, a polícia confirmou a morte de mais dois acusados: Rones Freire Moreira, 18 anos e o quarto não foi identificado.

De acordo com a PM, os acusados mortos são suspeitos de realizar os últimos assaltos nos quebra-molas da balança localizados entre os municípios de Paulo Afonso e Glória-BA.

Os criminosos foram mortos num tiroteio com a polícia após denúncias anônimas sobre novos assaltos no local, que fica na BA 210. Os suspeitos trocaram tiros com a PM e acabaram feridos.

O confronto aconteceu entre a BA-210/Paulo Afonso e os povoados Açude e Salgadinho. A polícia também informou que os três indivíduos identificados são de Paulo Afonso e com eles foram encontradas drogas, seis armas e munições. Nenhum policial foi ferido.

 

www.chorrochoonline.com

Informação entretenimento cultura e política

Fonte: Ozildo Alves

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Wellington e Nego Júnior