SSP SE INSTALA EM AMARGOSA APÓS ATAQUE DE BANDIDOS

17/07/2014 13:18
SSP se instala em Amargosa após ataque de bandidos
 
 
A Secretaria da Segurança Pública (SSP) adotou providências para retomar a normalidade em Amargosa, após bandidos queimarem carros, casas, e liberarem detidos da delegacia da cidade. Às 11h desta quinta-feira (17) o secretário Maurício Barbosa se reúne com as autoridades na cidade. O diretor do Departamento de Polícia do Interior (Depin), delegado Moisés Damasceno, e a corregedora-chefe da Corregedoria da Polícia Civil (Correpol), delegada Heloísa Campos de Brito, estão no município para apurar os fatos após a troca de tiros entre policiais e criminosos, que terminou com a morte de uma criança de um ano. 
 
Além do efetivo da cidade, a Polícia Civil já conta no local com mais 36 policiais, entre delegados e investigadores, deslocados após os distúrbios, e de várias equipes da Polícia Militar, inclusive do Batalhão de Choque. Por determinação da Corregedoria, a arma do policial civil que participava da operação e de quem teria partido o projétil que atingiu a criança, foi apreendida e será encaminhada para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

O local onde ocorreu o episódio também passará por perícia. Delegados da Correpol estão na cidade para ouvir testemunhas e o policial envolvido. Um inquérito e um procedimento administrativo serão abertos para apurar o caso.(Bahia Notícias)

 

www.chorrochoonline.com

Informação Entretenimento e Cultura


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!