Traficante morre após trocar tiros coma Caatinga na Lagoa Grande Salgada

01/08/2017 08:02

Segundo informações da polícia, uma equipe da Cipe fazia ronda na localidade quando foi recebida a tiros por Carlos Alberto. Baleado na troca de tiros, o jovem ainda foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu

Traficante morre após trocar tiros coma Caatinga na Lagoa Grande Salgada
O suspeito de traficar drogas, Carlos Alberto Santos da Cruz Júnior, que era mais conhecido como “Téo”, 18 anos morreu após uma troca de tiros com policiais militares da Companhia Independente Litoral Norte (Cipe-LN), a conhecida Caatinga, por volta das 18h deste sábado (29-07-17), no bairro Lagoa Salgada, em Feira de Santana.

Segundo informações da polícia, uma equipe da Cipe fazia ronda na localidade quando foi recebida a tiros por Carlos Alberto. Baleado na troca de tiros, o jovem ainda foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu.

Ainda de acordo com a polícia, com o suspeito foram encontradas quantidades não especificadas de cocaína,maconha e crack, material para embalar drogas, uma espingarda calibre 36, cartuchos de calibres diferentes, 5 celulares, um notebook, relógios, um par de brinco, vários documentos e a quantia de R$ 610.

Todo o material apreendido foi apresentado na Central de flagrantes do Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho.

 

www.chorrochoonline.com

Fonte: Polícia e a Viola