Tragédia: Acidente de carro com família de Paulo Afonso deixa pai e filha mortos na BR-42

22/02/2016 08:25

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uma colisão frontal entre um carro de passeio e um caminhão, resultou na morte de uma criança de seis anos e um adulto de vinte seis. O acidente aconteceu na noite deste domingo (21), por volta das 22h, em um trecho da BR-423, nas proximidades do Povoado Leobino, município de Inhapi, sertão de Alagoas. As vítimas fatais são da mesma família (pai e filha), eles foram identificados como: Eclécio Noma Vieira da Silva e Lorrana. 

O carro em que eles estavam, um Fiat Doblô de cor branca placa HZP-3277/Paulo Afonso – BA, era ocupado por mais quatro pessoas, elas sofreram ferimentos e foram socorridas pelo SAMU para Santana do Ipanema. As vítimas do carro de passeio são moradores da cidade de Paulo Afonso, no interior da Bahia. O caminhoneiro sofreu apenas escoriações.

As causas do acidente ainda são desconhecidas, mas segundo as primeiras informações passadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) do Posto do Carié, um dos envolvidos teria feito uma ultrapassagem e colidido frontalmente. O condutor do caminhão, após o impacto perdeu o controle da direção e caiu em uma ribanceira, ele sofreu leves ferimentos e foi socorrido. Assustado com a situação, ele não conseguiu contar detalhes do que aconteceu.

Um aparato de socorristas de toda a região sertaneja foi mobilizado para atender a ocorrência. Equipes do Corpo de Bombeiros de Delmiro Gouveia e Santana do Ipanema com apoio dos Serviços de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Delmiro Gouveia, Mata Grande, Santana do Ipanema e Inhapi, socorreram as vítimas. A reportagem do portal Radar 89 apurou que Eclécio Vieira ficou preso nas ferragens. Somente após muito trabalho, o corpo dele foi retirado junto com o da sua filha.

Os outros ocupantes, entre eles, a esposa e outro filho de Eclécio, além de mais dois amigos (um homem e uma mulher) receberam os primeiros atendimentos no local e em seguida foram conduzidos para o Hospital Clodolfo Rodrigues de Melo em estado de saúde grave. Eles não tiveram os nomes divulgados. Os corpos foram conduzidos para o necrotério de Inhapi de onde serão recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

 

www.chorrochoonline.com

Informação entretenimento cultura e política

fonte: Ozildo Alves


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!