TRAGÉDIA - Grave acidente automobilístico causa a morte de Mário de Oscar, pai da Vereadora Rafaela e irmão do Ex-Prefeito Juvenal de Chorrochó...(FOTOS)

01/06/2013 22:08

 

 

MÁRIO DE OSCAR (A vítima)

Um trágico acidente de automóvel agora a pouco na BR-116 nesta manhã deste sábado (01/06) matou o Pai da Vereador Rafaela de Chorrochó, o mesmo também era irmão de Ex-Prefeito Juvenal (CHORROCHÓ). O acidente aconteceu por volta das 11h30m, no trecho entre Macururé e Caraíbas, nas proximidades do trevo, quase na entrada da "Favelinha" na divisa dos municípios de Macururé com Chorrochó.

De acordo com a Polícia Civil que estava no local houve relatos de pessoas que possivelmente o mesmo tenha perdido o controle do veículo Fiat Uno de Placa Policial IAL-6877 após a curva das placas vindo o veículo do mesmo dá varios encapotamentos que resultou em sua morte instantânea após ter sido jogado pra fora do veículo.
 
O corpo de Marinho Santos de Araújo, popular "Mário de Oscar", 55 anos, ainda até a pouco instante continua sobre o asfalto da BR a espera de sua remoção.
 
Curiosamente a vítima fez aniversário a poucos dias, na data de 25 de Maio, e sua Carteira de Habilitação venceu justamente na data de hoje (01/06), fato curioso observado pelo o MACURURÉ NA NOTÍCIA.
ABAIXO A ÚLTIMA FOTO DE MÁRIO DE OSCAR COM VIDA...FOTO REGISTRADA PELO PORTAL FORMOSA HORAS ANTES DE SUA TRÁGICA MORTE...

.
 
FOTOS:
 


 



 
Redação do chorrochoonline.com
 
Fonte:
MACURURE NA NOTÍCIA!
Compromisso com a Verdade...

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!