Tragédia no Projeto Pedra Branca mãe e filha morreram eletrocutadas

21/04/2015 12:28

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Por volta das 7 horas e 30 minutos da manhã desta terça feira (21), na agrovila 12 do Projeto de Irrigação Pedra Branca, Município de Curaçá, Estado da Bahia, uma tragédia chocou os moradores. Mãe e filha foram eletrocutadas e morreram na hora.

Deram  entrada no hospital de Cabrobó, os corpos de Ivonice Dircy do Nascimento, nascida em 19 de maio de 1965, natural de Belém do São Francisco, filha de Manoel Barbosa dos Santos e Maria Dircy do Nascimento. Deu entrada também o corpo de sua filha, a jovem, Leidjane Dircy do Nascimento, nascida em 9 de abril de 1984, natural de Curaçá, filha de Antonio Marcos do Nascimento e Ivonice Dircy do Nascimento.

Segundo informações de vizinhos das vitimas, a filha Leidjane estava estendendo roupa no varal que fica no quintal da casa, a mesma foi surpreendida com a descarga elétrica originada do varal que estava eletrificado, provavelmente o curto se deu em decorrência das chuvas que caiam na região. Ao perceber a agonia da filha dona Dircy foi tentar socorrê-la e tornou-se a segunda vítima fatal.(Blog de Didi Galvão)

www.chorrochoonline.com

Informação entretenimento cultura e política


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!