Três suspeitos de assaltar Banco Matriz são presos em Belém do São Francisco-PE

06/02/2016 15:29

3 larapios

Nesta sexta-feira dia (05), em uma operação com Policiais Militares das equipes do GATINIS II,Malhas da Lei todas da 1ª CIPM, prenderam meliantes após investigações de que que estariam envolvidos no assalto ao malote de numerários do Banco Matriz ocorrido na data de 27 de janeiro do corrente ano na cidade de Belém do São Francisco, onde roubaram a quantia de R$ 9.935,00.

Os policiais chegaram à residência de JOERME JOSÉ DA CONCEIÇÃO SANTOS, onde encontraram duas balaclavas (toucas ninja), o qual admitiu ter sido um dos integrantes ao roubo citado e que quando questionado sobre a arma de fogo utilizada no crime, relatou que estaria com MAGNO MAIK DA SILVA ALEXANDRE. Ao localizar este último, após autorização para realizar buscas nas dependências de sua residência, os policiais localizaram um revolver cal. 38 com 12 munições intactas, a mesma arma utilizada no assalto.

Em seguida os policiais conduziram os dois indivíduos para a residência de um terceiro envolvido, de nome JOÃO GOMES DA SILVA NETO, que também foi localizado e preso. Todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Belém de São Francisco, juntamente com o material aprendido para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

 

www.chorrochoonline.com

Fonte: Divulga Petrolina

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!