TRISTEZA EM VÁRZEA DA EMA-BA: FAMÍLIARES QUE VINHAM PARA SEPULTAMENTO DE JOVEM QUE MORREU AFOGADO SOFREM ACIDENTE DE CARRO NA BR-116; UMA PESSOA MORREU

24/12/2013 16:26

 

O Povoado de Várzea da Ema, no município de Chorrochó-BA, vivencia um momento de muita tristeza nesta véspera de Natal. Dois acontecimentos envolvendo a mesma família abalam a comunidade.

Ontem (23), Walison Araújo,19 anos, que passava férias no povoado, acabou morrendo afogado enquanto tomava banho em um açude.
Hoje (24), familiares que vinham de Simões Filho-BA para o sepultamento do jovem sofreram um grave acidente na BR-116, onde uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas.

O acidente ocorreu por volta das 5h00min, desta terça-feira, próximo a localidade Café da Hora, no município de Euclides da Cunha-BA.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o veículo Celta branco, placa de Simões Filho, era conduzido por Rubens, 40 anos, que morreu no local. Ele é genro de um comerciante de Varzea da Ema, conhecido como Nego de Nair.

Josefa Araújo da Silva Reis, 41 anos, mãe do jovem que morreu afogado, e Wiris da Silva Reis, 11 anos, ficaram gravemente feridas e foram socorridas para o Hospital Municipal de Euclides da Cunha e deverão ser transferidas para Salvador.

Também estavam no veículo, José Antonio de Oliveira, 54 anos, e a namorada de Walison que sofreram ferimentos leves e já estão em Várzea da Ema.

Em instantes traremos mais informações...

 

www.chorrochoonline.com

CONECTADO COM VOCÊ

Portal Formosa, seu portal de notícias

Com informções de Euclidesdacunha.com, Blog Velho Chico e TV do Cumbe



 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!