UAUÁ: Cipe-Caatinga divulga fotos dos suspeitos do assassinato de Djalma Ferreira

01/03/2014 10:21
 

Cipe-Caatinga divulga fotos dos suspeitos do assassinato de Djalma FerreiraUma operação conjunta entre as guarnições da Companhia de Polícia de Ações em Caatinga – CPAC (Noturno e Aroeira) prenderam no final da manhã do ultimo sábado dia (22), dois elementos suspeito de atirar e matar Djalma Ferreira de Jesus, de 49 anos, na estrada que liga o Distrito de Pilar- Jaguarari/BA a Poço de Fora, município de Curaçá/BA. A ação policial aconteceu por volta das 12hs.
Segundo informações da polícia, os suspeitos estavam abordo de uma motocicleta de cor vermelha e demais dados não anotados, quando efetuaram os disparos e em seguida fugiram. Ainda segundo a polícia, a vítima, se encontrava no portão 04 da Mineração Caraíba, verificando um problema mecânico em um veículo tipo caçamba, quando foi alvejado, morrendo no local.
.
De acordo com a PM, um dos elementos desceu da moto e embarcou num veículo Volkswagen polo de cor cinza e continuou sentido Uauá. Ainda de acordo com a polícia, as guarnições seguiram em operação conjunta, no intuito de captura-los, quando num posto de combustíveis, no povoado de Caldeirão da Serra, localizaram o automóvel, de P/p JSK- 9572, onde foi procedida a abordagem.

O condutor do veiculo foi identificado como sendo; Rafael Francisco da Silva Leite, que é PM do Estado de Pernambuco, e com ele, os policiais da CPAC, encontraram, uma PT-101, calibre ponto 40, com três carregadores e 31 munições do mesmo calibre, sendo que a arma estava registrada em seu nome. O carona se identificou como sendo Elanio dos Santos Diogo, filho de um sargento reserva da PM-BA e funcionário contratado da prefeitura de Juazeiro.

No interior do veículo, os PMs encontraram : 01 revolver calibre 38 com a seguinte numeração- 1635885, com seis cartuchos intactos e uma cartela de munições da marca CBC para 380. Ainda no interior do veículo, foram encontradas 03 mochilas com roupas e mais munições.
Os detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados e apresentados à autoridade policial, para que fossem adotadas as medidas cabíveis.

www.chorrochoonline.com

CONECTADO COM VOCÊ
Umbuzada.com – Informação em 1º Lugar!
Jaguarariacontece.com

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!