UFC: Machida ultrapassou o desafiante Vitor Belfort e agora ocupa o 3º lugar no ranking dos médios.

24/12/2014 14:04
 


Depois de levar o campeão dos médios do UFC, Chris Weidman, ao limite, no UFC 178, Lyoto Machida manteve seu nome no topo do ranking até 83 kg com uma impressionante vitória sobre CB Dollaway no sábado, no Fight Night Barueri.

Machida ultrapassou o desafiante Vitor Belfort e agora ocupa o 3º lugar no ranking dos médios, ficando atrás apenas de Jacaré Souza (3º) e Anderson Silva (1º).

"The Dragon" disse, após a vitória em Barueri, que vai conversar com o presidente do UFC Dana White sobre seu próximo adversário, mas enfatizou que o cinturão do UFC sempre será o seu objetivo. Enquanto isso, Luke Rockhold (5º) publicou no Twitter um desafio à Machida logo após a luta principal em Barueri.

Machida disse que a luta poderia acontecer.

"Luke Rockhold está credenciado para lutar comigo", disse Machida na coletiva de imprensa pós-lutas do Fight Night Barueri . "A luta contra Rockhold seria excelente... (mas) isso depende da organização."

Em outras mudanças nos rankings, Patrick Cummins entrou no top 15 dos meio-pesados após derrotar Antonio Carlos Júnior, em Barueri.

Na divisão peso pena, Hacran Dias subiu para a 15ª colocação após sua vitória por decisão contra Darren Elkins, que caiu para 14º. Max Holloway subiu para No. 13.

www.chorrochoonline.com

Informação entretenimento cultura e política

Fonte: UFC


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!