Um assaltante morre e outro fica ferido em confronto com Policiais Militares da 2ª CIPM

02/09/2015 07:49
 
Na noite desta terça-feira, dia (1º), por volta das 22:40, Policiais Militares da 2ª CIPMconduziram dois elementos para o hospital da cidade de Cabrobó com ferimentos a bala, um dos elementos se encontrava com um tiro braço e o outro já sem vida.  
 
Segundo informações colhidas pelo nosso parceiro Didi Galvão, os elementos estavam se deslocando da cidade de Salgueiro após praticarem um assalto e trafegavam em um veículo modelo Ford Fiesta de cor preta na BR 428 em direção ao Trevo do Ibó, quando avistaram os policiais onde ouve uma intensa troca de tiros.
 
Ainda segundo informações, quando os suspeitos perceberam que estavam sendo seguidos começaram a atirar contra a viatura da PM. Os Policiais revidaram chegando a atingir dois dos ocupantes do veículo Ford Fiesta, um deles T. C. N.  de 21 anos, que foi atingido com um tiro na cabeça e não resistiu chegando sem vida ao hospital, já o outro elemento de nome Wanderson, que teria saído da prisão nesta terça-feira, dia (1º), foi ferido no braço sem nenhuma gravidade. 
 
O veículo Ford Fiesta de cor preta, conduzido pelos elementos é o mesmo que foi tomado de assalto na noite desta última segunda-feira, dia (31), na cidade de Orocó-PE.
 
 
www.chorrochoonline.com
Informação entretenimento cultura e política
Blog: O Povo com a Notícia

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!