Um sonho que pode mudar o futuro de uma cidade. Ele quer seguir os passos do seu saudoso pai

11/02/2017 18:11

 

Um homem dedicado a buscar seus objetivos, ser prefeito da cidade que ele tanto ama, a luta foi longa diversos mandatos como vereador e finalmente sua oportunidade chegou em 2016, ele teve a tão sonhada chance de ser candidato a prefeito, por ironia do destino a oportunidade de substituir Silma filha do maior aliado político de seu pai. Durante anos Vadinho e Silvino fizeram revezamento de poder em Macururé.

E agora em 2017 Everaldo Carvalho realiza seu sonho governar Macururé e com certeza se espelhando em seu pai que no seu governo no passado elevou o futebol de Macururé ao seu mais alto nível. Com certeza o esporte de Macururé vai voltar a brilha e será destaque em toda a região.

Porém as dificuldades são maioires que o esperado, muitos problemas são deixados de um prefeito para outro. Talvez a população nem imagine as dificuldades que Everaldo vai enfrentar para colocar a casa em ordem. Acordos políticos impedem que os problemas internos venha a tona mais, boastos indicam que Everaldo tem pela frente uma herança que vai dicultar ainda mais o seu progresso como gestor e o mesmo vai ter que ter controle, paciencia e muita calma para se sobresair diante da crise e das herança maldita deixa, se ele fizer isso em breve colherar bons frutos e encontrar o caminho da vitória pois seu destino caminha lado a lado com o progresso e as novas conquista de Macururé.

Macururé é uma das cidades mais carentes da Bahia para mudar esse cenário Everaldo já se articular e busca ajuda e parcerias para alcançar suas metas que são muitas para quem quer marcar seu nome na história de um povo, vai ser sofrido, mas quando se tem garra dedicação e amor no final tudo dará certo suas preocupações são muitas principalmente na área da saúde mas além da garra Everaldo é um homem de muita fé.

 

BOA SORTE