Univasf abre concurso público para professor efetivo do curso de Medicina em Paulo Afonso (BA)

26/10/2013 11:09

Começam amanhã (26) e seguem até o dia 12 de novembro as inscrições para o concurso público que visa à contratação de professores efetivos para o Colegiado de Medicina, no campus Paulo Afonso (BA), da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf). O concurso oferece seis vagas, distribuídas entre as áreas de Medicina de Família e Comunidade (2); Pediatria (1); Ginecologia e Obstetrícia (1); Patologia (1) e Fisiologia (1).

Os interessados devem se inscrever exclusivamente através do site da Univasf. O valor da inscrição varia de R$ 80,00 a R$ 180,00, de acordo com a área de atuação e com o regime de trabalho, que pode ser de 40h ou de 40h com Dedicação Exclusiva (DE). Os candidatos poderão requerer a isenção da taxa de inscrição até o dia 1º de novembro, desde que preencham a relação de critérios exigidos, disponíveis no Edital nº 47/2013, no site de concursos da Univasf.

O concurso englobará quatro fases: a realização de prova escrita; prova de aptidão didática; defesa de memorial e prova de títulos. A previsão é de que a prova escrita ocorra no dia 3 de dezembro. As demais datas das avaliações serão divulgadas no decorrer do concurso.

Cronograma:

Inscrições – de 26 de outubro a 12 de novembro

Confirmação das inscrições pelo site – a partir de 19 de novembro

Prova escrita – prevista para 3 de dezembro

Ascom Univasf

                                                  www.chorrochoonline.com

                                                  CONECTADO COM VOCÊ

                                                      Fonte: Geraldo José


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!