Univasf abre processo seletivo para contração de professores substitutos

30/03/2016 09:43
Campus Sede da Univasf em Petrolina
(Foto: Leciane Lima / TV Grande Rio)
 
A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) abriu vagas para a contratação de professores substitutos. As inscrições para o processo seletivo estão abertas e seguem até o dia 4 de abril. Estão disponíveis vagas em várias áreas de conhecimento que atuarão nos campi Petrolina e Ciências Agrárias, situado no Sertão de Pernambuco e Juazeiro, Paulo Afonso e Senhor do Bonfim, no estado da Bahia.
As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, através do preenchimento de um formulário disponibilizado no site da Univasf. O valor da taxa de inscrição dependerá da área escolhida , estabelecido e deve ser recolhido no Banco do Brasil via Guia de Recolhimento da União a ser emitida no site.
As vagas são para área de 'Bioquímica e farmacognosia', 'Bioquimica e farmacologia'; Ciências da Natureza'; 'Educação Física no Ensino Fundamental, Políticas Públicas em Educação no Brasil e Políticas de Saúde Pública'; 'Estratégia e Organizações'; 'Fisiologia e Farmacologia', 'Ginástica Artística,Ginástica Rítmica,Ginástica Geral, Introdução à Educação Física'; 'Língua Brasileira de Sinais (Libras)'; 'Morfofisiologia Animal'; 'Parasitologia Animal'; 'Semiologia Zootécnica e Zoologia Geral'; 'Probabilidade e Estatística'; 'Química'; 'Saúde Coletiva, 'Semiologia e Semiotécnica'; 'Saúde do Adulto e do Idoso'; 'Saúde Mental e Atenção Psicossocial'; 'Teoria Psicanalítica e Saúde Mental'; 'Topografia e Geoprocessamento'.
Os interessados devem comprovar formação profissional e titulação exigidas para a área de conhecimento a qual concorreu.  As seleção será dividida em duas etapas: prova didática e exame de títulos. O sorteio da ordem de apresentação e a prova de aptidão didática serão realizados no dia 28 de março.
O resultado final do Processo de Seleção Pública Simplificada e a homologação do mesmo serão publicados no Diário Oficial da União e no endereço eletrônico.   (Do G1 Petrolina)

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!