URGENTE - ASSALTO UAUÁ: CÂMERA FLAGRA MOMENTO EM QUE BANDIDOS FUGIAM DO LOCAL DO CRIME (ATUALIZADO)

30/10/2014 12:24

 

 Imagens cedidas morador Uauá via Whatsapp

Segundo informações preliminares que chegam em nossa redação, é que o Banco do Brasil da cidade de Uauá está sendo assaltado nesse momento. Ainda de acordo com informações, bandidos mantém funcionários dentro da agência e escuta-se muitos tiros nas redondezas. Por conta disso, comerciantes perto da agência em questão estão trancados esperando mais policiais no local. 
Ainda não há informações precisas, mas o blog está acompanhando de perto o caso e dentro de instantes trará mais detalhes. Fonte/Texto: geraldojose.com.br

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uma câmera localizada próximo a Agência do Banco do Brasil em Uauá flagrou o momento em que os assaltantes fugiam do local do crime. No carro, aparentemente teriam dois bandidos na parte exterior da pick-up e mais dois dentro, um dirigindo e outro no banco de passageiro, todos fortemente armados.

De acordo com informações chegadas nesse momento em nossa redação, os bandidos que levaram quatro reféns da agência do Banco do Brasil de Uauá depois de assaltarem o banco, liberaram todos eles numa estrada próxima a cidade. Ainda de acordo com informações não foi o gerente sequestrado e sim, o sub-gerente e mais três pessoas.

As manchas de sangue vistas nas fotos não foram devido a tiro e sim, estilhaços de vidro que machucaram o guarda da agência. Policiais da região estão em busca dos assaltantes que fugiram no sentido da cidade de Canudos.

Observa-se também que há reféns em cima do veículo, quatro no total, três sem camisa.

 

www.chorrochoonline.com

Informação entretenimento cultura e política

Fonte: Blog Geraldo José/ Jaguarari Acontece