USO DE DROGAS NA ILHA DO FOGO, LEVA 10 PESSOAS PRA CADEIA

31/08/2015 12:58
 
Jovens sendo revistados na ilha do fogo pela força policial da Rocan
 
Participaram dessa operaçao as seguintes guarnições táticas: GT OPERAÇÕES,ROCAM, CANIL, PB 26 137 e PB 26 276. Conforme B.O n°6567, 6568, 6569, 6570/15.
 
A Policia Militar de Pernambuco sediada em Petrolina-PE, realizou nesse sábado(29) na Ilha do Fogo uma operação pente fino e identificou que 10 frequentadores do local estavam usando drogas.Foram apreendidas quase trinta gramas de maconha
 
Depois da revista ficou comprovado o uso de entorpecentes. Os jovens foram encaminhados para a delegacia de Polícia de Petrolina onde foram feitos os flagrantes e as devidas providencias corriqueiras.
 
A ilha foi aberta recentemente ao público para acolher banhistas e admiradores da natureza por conta do ambiente que as pessoas encontram lá.
 
Com a nova administração que agora é compartilhada, sendo Petrolina responsável por toda área física da ilha, esses e alguns outros problemas devem ser solucionados com medidas que devem entrar em operação neste próximo mês de setembro, entre elas o fechamento da ilha a partir das 18 horas.
 
Entidades não governamentais e administração pública das duas cidades estão empenhadas em dar uma cara nova aos frequentadores da ilha e uma das metas e manter a fiscalização e as revistas policiais.
 
www.chorrochoonline.com
Informação entretenimento cultura e política
Fonte: Vinicius de Santana

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!