VAQUEIROS DE CHORROCHÓ IRÃO A BRASILIA ACOMPANHAR A VOTAÇÃO DA LEI QUE RECONHECE E REGULAMENTA A PROFISSÃO DO VAQUEIRO

21/09/2013 12:48
Depois de muita luta, enfim confirmamos a votação da regulamentação da profissão de vaqueiro para o dia 24 de setembro, no Senado Federal. Estamos confirmando a viagem para Brasília no dia 22 de setembro.
ROTEIRO DOS VAQUEIROS:
Dia 22 de setembro
- Sairemos de Chorrochó no domingo às 02 horas da manhã e devemos chegar a Salvador no dia 22 de setembro (domingo), entre 10 a 12 horas da manhã e iremos se dirigir para o Centro de Culturas Populares e Identitárias, nº 12, Largo do Pelourinho, onde estará a sua espera o coordenador da comitiva, Washington Queiroz.
- Às 14 horas, sairemos para Terreiro de Jesus, arrumarão suas bagagens no ônibus, pousam para foto da Comitiva e tomam seus assentos.
- 15 horas – partida para Brasília.
Dia 23 de setembro
Horário previsto para chegada em Brasília às 15 horas do dia 23; ida direto ao hotel. Horário livre o resto da tarde para descanso. Jantar à noite com o antropólogo Washington Queiroz e equipe de trabalho para organização da ida ao Senado e sobre como se dará a participação dos vaqueiros.


DIA 24 DE SETEMBRO
IDA DOS VAQUEIROS PARA O SENADO FEDERAL ONDE ACOMPANHARÃO VOTAÇÃO DA LEI QUE RECONHECE E REGULAMENTA A PROFISSÃO DE VAQUEIRO. RETORNO PARA SALVADOR LOGO APÓS A VOTAÇÃO. ASSIM SENDO, DEVEREMOS SAIR DO HOTEL COM TUDO ARRUMADO PARA O RETORNO A SALVADOR APÓS A VOTAÇÃO.

Dia 25 de setembro
Chegada a Salvador prevista para 15 horas, no Centro de Culturas Populares e Identitárias, nº 12, no Largo do Pelourinho (mesmo local onde os vaqueiros foram deixados no dia 22 de setembro). Retorno para seus municípios nos veículos que virão buscá-los.


INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES:
• Os carros que buscarão os vaqueiros em Salvador no dia 25 de setembro deverão estar no local marcado (Centro de Culturas Populares e Identitárias, nº 12, Largo do Pelourinho) impreterivelmente as 15h. A partir desse horário, os vaqueiros já estarão sob a responsabilidade das pessoas com as quais mantivemos contatos em seus municípios de origem.

 

www.chorrochoonline.com

CONECTADO COM VOCÊ

Com informações do Facebook

de Adriana Araújo


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!