VEREADOR BETO DE ARNÓBIO DIZ QUE CHORROCHÓ ESTÁ ABANDONADO!

22/10/2015 21:40

Meus companheiros e minhas companheiras,  estou aqui mais uma vez, em meio público, para abordar algumas coisas e ter uma conversar consciente com cada um de vocês. Todavia, venho outra vez dizer a vocês que há diversas coisas que considero erradas nessa administração e irei explicar algumas!

 Vocês sabiam que existiam 23 garis trabalhando no município até o mês de Janeiro deste ano de 2015, e agora pulou de uma vez só para 70 garis, sendo apresentado ao Tribunal de Contas um salário de 950 reais mensal para cada um. Agora vamos fazer uma, eu e vocês, pergunte a qualquer gari que veja pela rua se existem esses 70 garis trabalhando? E quantos Garis eles sabem que existem? E quanto eles recebem de salário? Porque vou adiantando a vocês, que nenhum recebe esse valor e pior ainda, não existe um terço desse garis trabalhando no município e é gasto em média 98 mil reais  todos os meses só com essa empresa do lixo.

Na Educação, os ônibus, é quase assim: ( o ônibus vai um dia e falta no outro dia), e os donos dos carros não são tão errados e nem a secretária de educação. A questão é que os transportes estão com três meses atrasados, ai como trabalhar? Além, dos funcionários contratados da prefeitura muitos estão até com 4 meses atrasados!

 As ruas esburacadas na Sede, Barra, Várzea da Ema, Caraíbas e São José.

A saúde acabada e não vou nem comentar certos acontecimentos,  pois é de conhecimento de todos, e a única coisa que não falta na saúde deste município é a palavra: FALTA. Porque, falta injeção, falta remédio, falta exames, falta operações, falta carros para viajar, falta ambulâncias, falta médicos, falta salários, falta VERGONHA, etc.

 Obras, é interessante, porque todos veem que não se consegue terminar uma obra, como as casas populares da Barra, da Várzea da Ema, o saneamento, o ginásio de esporte,  as quadras que receberam, iluminação péssima nas ruas de todo o município, uma escuridão só, e nem terminam essas e nem se conseguem outras novas obras, e a FUNASA anda investigando umas coisas ai.

A ÁGUA DA OPERAÇÃO CARRO PIPA, está sob aviso, pois foi dado até  o dia 29 desse mês para se entregar uma analise da água que o exercito exige para liberar o fornecimento pelos pipas, TENHO O OFICIO EM MÃOS. Sabe o que é uma besteira? É isso. Mas, virou uma vergonha, porque não poder gastar 800 reais para se fazer essa analise, é uma vergonha! A prefeitura deve recolher 5% de ISS, dos 8 mil do pagamento de cada carro pipa, lucrando com isso uns 9 mil reais, e deverá apenas pagar esse valor de uns 800 reais por essa analise da água. Porém, graça ao empenho do exercito, por ter o interesse de me procurar, como também ao comprometimento do secretário de agricultura Nilsinho, aos demais vereadores e a mídia através de Tony bahia, foi que conseguimos sensibilizar essa administração para que tentassem resolver esse problema crucial, e após muita conversa, prometeram que irão resolver. E tem mais, receberam por fora do convênio com o exercito, um outro convênio firmado com o governo do Estado no valor de 82 mil reais para botar água para o povo, e no próximo jornalzinho, explicarei como foi distribuída essas águas, já estou sabendo!

Outra coisa, as Retro Escavadeiras têm que irem para as fazenda limpar cacimbas do povo mesmo, inclusive tem requerimento meu anual solicitando isso, porém tem que ser com recursos da prefeitura, como é feito em Abaré e demais municípios, pois além de ilegal, o povo já vem sofrendo com a seca e ainda ter que dar o óleo diesel, nunca se viu isso a não ser em Chorrochó!

As populares da barra e da sede faz dó, pelos esgotos a céu abertos, o lixo tomando conta e mato também.

OBSERVAÇÂO: E para que você fiquem por dentro, entra mais de 2.000,000,00( dois milhões todos os meses), nos cofres da prefeitura!

Agora vem cá, você concordam com isso? Perguntem a eles essas coisas, e se disserem que estou mentindo, diga que me processem e cobrem deles esse processo, que provo essas coisas e incluo outras coisas, além do que já entreguei a justiça!

Você querem continuar assim? Querem viver assim? Querem criar seus filhos assim?  Garanto que não curtiram e não querem continuar com isso. Pois bem, e ainda tenho uma notícia para vocês, o atual secretário de governo, Humberto, é o principal secretário da prefeita e era quem deveria está organizando essas coisas erradas. Diz ser até provável candidato, a depender da justiça, disse a um blog e a  atual prefeita poderá ir a reeleição também. Vocês vão aceitar e aplaudir isso? Acho que não!

 Estamos precisando de mudança e temos que começar por vocês, ai conseguiremos essa mudança. Agora segurem a peteca, e venham juntamente comigo mudar, só depende de vocês. Vamos buscar fábricas e empresas para o investirem no município, vamos buscar um administrador que administre com o coração e com respeito à nossa cidade, vamos buscar empregos, que tornem - os independente de prefeitura, vamos buscar à mudança.

´´ Podem crer que Chorrochó é governado não por uma estrutura, mas por uma resina, aquelas das arvores, que quando desmancham, deixam uma mancha que não se apaga.``

 

 Com informações Vereador Beto de Arnobio


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!