Vereador de Cabrobó é baleado em tentativa de assalto na BR-428

01/08/2014 13:26

Em Cabrobó, no Sertão do São Francisco, o vereador Zé Nilson Novaes Angelim foi baleado numa tentativa de assalto ocorrida no início da noite desta quinta-feira (31/7), na BR-428, próximo ao abatedouro público, a cerca de 2 km .

 

O vereador relatou que vinha da propriedade do fazendeiro Antonio Gonzaga, conduzindo sua motocicleta, quando, bruscamente, um homem não identificado e armado gritou e invadiu a pista, tentando interceptá-lo.
Temendo se tratar de um assalto, Zé Nilson acelerou a moto e passou pelo agressor. O elemento reagiu e atirou contra o vereador, que foi atingido nas nádegas. A bala saiu próximo a sua virilha. Mesmo sangrando, ele não perdeu o controle da moto e chegou até uma associação de agricultores, a 1 km do local, onde foi socorrido e levado ao hospital do município.
Zé Nilson passa bem e não corre risco de morte. Segundo o médico que o atendeu, ele deverá passar por exames mais detalhados na cidade de Salgueiro (PE), Sertão Central, nesta sexta (1°). As informações são da Folha da Cidade. (Foto/reprodução)
www.chorrochoonline.com
Informação Entretenimento e Cultura
Fonte: Carlos Britto.com
Velho Chico

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!