Vereador quer segregar gays em uma ilha por 50 anos

16/09/2014 08:23

:

O vereador da cidade de Dourados (MS) Sérgio Nogueira (PSB) afirmou, nesta segunda-feira (15), que os homossexuais devem ser colocados em uma ilha por 50 anos. Apesar do seu posicionamento, o parlamentar, que é pastor evangélico, disse não ser homofóbico. As informações são da Rádio (4 FM Dourados.

'Não podemos passar a ideia de que o anormal é normal. Bota (sic) as pessoas que pensam assim numa ilha por 50 anos. Coloca essas pessoas numa ilha e depois de 50 anos volta para ver; não vai ter mais ninguém', declarou Nogueira, que presidente da Comissão de Assistência Social Câmara Municipal.

O vereador proferiu seu discurso após um convite para que assistisse a palestras contra a homofobia organizadas pela Secretaria Municipal de Assistência Social. 'Perguntaria para qualquer vereador se podendo ser adotado se optaria por ser adotado por uma família de homossexuais. Não sou a favor da homofobia. Quero colocar a população para refletir. Isso é contra os nossos princípios', disse. (Do Portal BR 247).

 

www.chorrochoonline.com

Informação Entretenimento e Cultura

 

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!