Vestido com calcinha fio dental, suspeito de tentar estuprar mulher é detido em GO

25/08/2014 13:15
Cerca de 10 pessoas detiveram na tarde deste domingo (24) um jovem de 24 anos suspeito de tentar abusar de uma mulher, de 40 anos, no Setor Parque Trindade I, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana. Segundo a Polícia Militar, os populares agrediram, amarram e tiraram a roupa do suspeito, deixando apenas a calcinha vermelha fio-dental que ele usava.
 
“Ele confessou a intenção de cometer o crime e disse que realmente usava a calcinha, que pertencia à esposa dele”, disse ao G1 o soldado da PM Mailson de Jesus Corado.
 
A vítima e o suspeito moram no mesmo setor. O jovem relatou aos policiais que há alguns dias estava observando a mulher e aguardava um momento de descuido. “Ela estava cuidando do jardim dela com o portão aberto. Ele partiu para cima da vítima, a agrediu com chutes e socos até agarrá-la. Ele a puxou para fora de casa para levar até uma escola em construção. Transeuntes que passavam no local perceberam a situação e socorreram a vítima”, relatou Corado.
 
As pessoas que perceberam a tentativa de abuso bateram no suspeito até imobilizá-lo. Segundo os militares, não foi possível identificar quem agrediu o jovem, pois, quando a polícia chegou, eles não estavam mais no local. O soldado informou, ainda, que cerca de 50 moradores da região se aglomeraram envolta do suspeito, o impedindo de fugir.
 
O jovem não tem passagem pela polícia. Entretanto, de acordo com Corado, “ele confessou já ter abusado sexualmente de três mulheres e que também já foi abusado”.
 
A polícia encaminhou o suspeito ao 1º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia, onde o caso será investigado. (G1)
 
www.chorrochoonline.com
Informaçãom Entretenimento e Cultura
 

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!