Vila Moisés, Cabula: gerente do tráfico suspeito de mais de 10 homicídios é baleado em operação da PM

07/11/2016 20:29

img-20161107-wa0091

Policiais da 23ª Companhia Independente conseguiram capturar Jean Lima de Jesus, 21 anos, conhecido como “Macaco”, neste domingo (6), na localidade do Horto, na Vila Moisés, Estrada das Barreiras, região do Cabula. Em contato com o Informe Baiano, uma testemunha que revelou que “Macaco” é o braço-direito e gerente de “Caola”, responsável pelo comando do tráfico na região.

“O tráfico aqui voltou com tudo. Na verdade, nunca acabou. Os marginais estavam vendendo drogas próximo a escolas que realizavam o exame do ENEM no momento em que a PM percebeu. Houve perseguição e troca de tiros. O tal do ‘Macaco’ foi baleado na perna e uma mulher chamada Elaine conseguiu pegar duas armas no chão e fugir. A guarnição ainda tentou pegar ela, mas não conseguiu”, disse e pediu reserva.

img-20161107-wa0090

O bandido foi socorrido para o Hospital Roberto Santos e não corre risco de morte. “Macaco” tem várias passagens na Polícia por tráfico de drogas e é suspeito de mais de 10 homicídios. Entre eles, o assassinato de um segurança do GBarbosa, de um feirante conhecido como “Bigode” e de um taxista na Curva da Morte. Foram apreendidos 25 trouxinhas de maconha, um saco de maconha e ainda cinco munições de calibre 12. A ocorrência foi registrada no DHPP – Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa.

www.chorrochoonline.com

Fonte: Inoforme baiano