VIOLÊNCIA: policial militar é baleado duas vezes na cabeça dentro de ônibus

09/11/2013 19:19

Um crime chocou os passageiros que viajam de Feira de Santana para a cidade de Madre de Deus, na tarde desta sexta-feira (8). Segundo a Central de Polícia, um policial militar foi baleado na cabeça dentro do ônibus intermunicipal quando o veículo passava pela BR-324.
 
Ainda conforme a polícia, três homens armados invadiram veículo da empresa Santana e anunciaram o assalto. Na ação, Erivaldo Santana dos Santos, 50 anos, foi atingido duas vezes na cabeça. Erivaldo foi encaminhado para o Hospital Municipal de Candeias. Um das balas ficou alojada da cabeça do policial e a outra foi retirada em cirurgia.
 
Segundo a PM, o assalto aconteceu por volta das 15h20. Os criminosos roubaram a pistola do PM e fugiram depois de atirar no oficial. Erivaldo faz curso de formação para sargento em Feira de Santana. Segundo a PM, Erivaldo é lotado na 10ª Companhia Independente de Polícia Militar (Candeias) e o estado de saúde dele é estável e ele está consciente.  A PM diz ainda que faz buscas para localizar os suspeitos.

 
www.chorrochoonline.com
CONECTADO COM VOCÊ
Fonte: Bocão News

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!