VIOLÊNCIA: Serra Talhada contabiliza o 20º homicídio do ano; vítima tem só 18 anos

15/06/2014 17:00

sangue

Serra Talhada registrou, na noite da última quinta-feira (13) o 20º assassinato do ano. Dessa vez, o crime aconteceu no bairro da Borborema vitimando Bruno José da Silva, de apenas 18 anos. O garoto levou quatro tiros na cabeça. A Polícia Militar acredita que o crime pode ter ligação com queima de arquivo por envolvimento no tráfico de droga.

O 19º assassinato deste ano vitimou José Bosco do Nascimento, 56 anos, morto com várias facadas nas costas e pescoço no início em maio no bairro do Bom Jesus. A quantia de mortes registradas na cidade até agora já é superior à contabilizada durante todo o ano de 2013. O 18º homicídio, ocorrido também no mês passado, vitimou uma criança de seis anos, assassinada com um golpe de foice na cabeça. Muito já encaram 2014 como um dos anos mais violentos já registrados.

Relembre>> BOM JESUS: ST registra o 19º homicídio de 2014; um dos anos mais violentos para a polícia

Em 22 de março, cinco execuções haviam sido contabilizadas em menos de 24 horas em Serra Talhada, elevando o número de assassinatos no município para 17 em pouco mais de dois meses. Na ocasião, o secretário de Defesa Social de Pernambuco, Alessandro Carvalho, visitou a Capital do Xaxado para prestar satisfações à população sobre as providências do governo em relação à segurança pública.

 

www.chorrochoonline.com

Informação Entretenimento e Cultura

Com informações do Blog de Ranilson Clebson


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!