VIOLÊNCIA: Mais um é executado a tiros em ST na noite desta 4ª; mortes sobem para 9 em 2015

23/04/2015 08:10

DSC_0231

Fotos: Alejandro García/Farol

Uma semana após registrar o oitavo homicídio do ano, Serra Talhada contabilizou, na noite desta quarta-feira (22), mais uma execução. Dessa vez, o crime aconteceu por volta das 20h20, próximo a um posto de gasolina no bairro Bom Jesus. De acordo com a polícia, a vítima é Iranildo Nunes de Lima, 35 anos. Segundo testemunhas, o crime seguiu o mesmo padrão das mortes que vem ocorrendo no município, com homens pegando o alvo de surpresa quando a vítima está em via pública. A Polícia Civil ainda não tem suspeitos.

Assim, sobe para nove o número de homicídios registrados na Capital do Xaxado em pouco mais de três meses. Enquanto isso, a delegacia local segue acumulando, semana a semana, casos de assassinatos para investigar. Até o momento, nenhum este ano teve o final desvendado e seus executores presos. Os crimes ficaram cada vez mais intensos após a divulgação da existência de uma suposta lista de marcados para morrer na cidade.

Boa parte dos homicídios tem ocorrido durante à noite: foi assim nas execuções do mototaxista Nildo Pereira de Souza, no Centro, do comerciante Wellington Pereira, no bairro da Conceição, do empresário Alexandro Carvalho da Silva, o “Xuxa”, também no Centro, e Júlio Teixeira dos Santos, no bairro Tancredo Neves.

HISTÓRICO DE SANGUE

Os homicídios em Serra Talhada voltaram acontecer dias após matarem o empresário Alexandro Carvalho da Silva, o “Xuxa”, no dia 16 de abril. Antes dele, foi executado Elmo Ferraz, no dia 7 deste mês. Em março, Serra registrou os assassinatos do vereador Cícero Fernandes, Fernando Mourato, Wellington Pereira e Nildo Pereira de Souza. Em fevereiro, foi assassinado Júlio Teixeira dos Santos. E, um mês antes, Sidimarques Nunes de Lima.

DSC_0208

www.chorrochoonline.com
Informação entretenimento cultura e política

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!