VIOLÊNCIA EM CANUDOS-BA: 01 HOMICÍDIO, 03 BALEADOS E CASA LOTÉRICA ASSALTADA MAIS UMA VEZ

13/03/2015 08:33

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na sexta-feira passada (06), dois ladrões em uma motocicleta assaltaram a Cooperativa de crédito ASCOOB. Ontem, quinta-feira(12), por volta das 12:00 horas, foi a vez da Casa Lotérica da cidade se tornar o alvo selecionado pelos criminosos. Sempre atuando da mesma forma: Dois elementos em uma motocicleta, sendo que um deles dá cobertura enquanto o outro pega todo o dinheiro do caixa e foge em seguida na mais absoluta tranquilidade. Infelizmente já virou rotina!

Por volta das 20:30 horas da noite de ontem (12), um grupo de homens armados dispararam vários tiros contra um homem conhecido por “Ninho” que foi a óbito no local, tendo os disparos também atingido três pessoas que estavam no local, entre elas, dois filhos da vítima.

Desde o final de 2011, quando foi desativada a comarca de Canudos, a situação tem se tornado insustentável. O Posto do Banco do Brasil, o postinho do Bradesco, a Casa Lotérica, Correios e outros estabelecimentos comerciais têm se tornado alvo fácil da bandidagem que só cresce a cada dia diante de tanta impunidade.

Está se tornado inevitável o fim da terceira Canudos. Sem Fórum, Juiz, Promotor e Delegado, com ínfimo efetivo policial – uma única viatura com dois policiais - os índices de criminalidade cresceram de maneira assustadora.

O SOS Canudos ecoa a quilômetros de distância, claro que um pouco a menos do que viveram os nossos antepassados. Precisamos de ajuda para não sermos mais uma vez destruídos como já fomos: uma vez pelo fogo do Exército brasileiro, outra vez pelas águas do Vaza Barris (dessa vez por uma boa causa) e agora pela violência urbana que nos atinge, pelo descaso e desrespeito dos nossos governantes.


www.chorrochoonline.com

Informação entretenimento cultura e política
Fonte: Canudos Acontece


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!