Violência, saques de cargas, medo toma conta região

10/06/2015 20:05

Quando o assunto é violência e medo, a real situação da nossa região vivência momentos de terror e a sensação de insegurança toma conta de uma boa parcela da sociedade.

Os constantes assaltos nas estradas entre outros males como os recentes assassinatos e tentativas de assassinato servem como termômetro, onde podemos constatar que a segurança está deixando a desejar. A onda de saques de cargas também mancha o nome da nossa cidade. Deixando triste boa parte da nossa sociedade.

Hoje pensamos duas vezes ao sair à rua à noite, muitos conquistaram com muita luta um veiculo mais quando saem para passear o medo de um assalto e perder o bem que foi conquistaram com muito suor é muito grande.

A polícia não tem um efetivo suficiente para cobrir todo o município. Mesmo tendo a CIPE Caatinga que é uma polícia que atua 24 horas e faz a diferença.

As estradas da região onde ocorrem os maiores números de assalto são a BA 210 trecho que liga Tarrachil a Abaré e a BR 116 município de Chorrochó e Abaré. A BR 116 nesse mesmo trecho é comum saqueamento de carretas, virou dificilmente fica intacta.

Alguns dias atrás uma carga foi saqueada na BR 116, enquanto o carreteiro estava preso nas ferragens e a família da vitima buscava desesperadamente informações, diversas pessoas da região saqueavam a carga.

 

www.chorrochoonline.com

Informação entretenimento cultura e política

 

 

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!