Virou rotina: Bandidos explodem caixa eletrônico do Bradesco no Entroncamento de Jaguaquara

02/07/2014 12:54

 

Bradesco ficou destruído após explosão.

Já virou rotina à onda de ataques a bancos na região. No domingo (29), duas agências bancárias de Itaquara, no Vale do Jiquiriçá, foram alvo de explosão. Ladrões detonaram caixas dos bancos Bradesco e do Brasil. Ontem, terça-feira (1), o mês começou violento em Ubaitaba. Seis homens chegaram à cidade e invadiram agência do Banco Bradesco, fizeram três pessoas reféns, roubaram outras três que faziam depósito de dinheiro e mais dois caixas eletrônicos. Bradesco-invadido-BlogMarcosFrahm

Banco deve permanecer isolado e sem previsão de funcionamento

Na madrugada desta quarta-feira (2), por volta das 03h foi à vez do Distrito Stela Dubois – Entroncamento de Jaguaquara ser tomado de assalto por homens armados e encapuzados, que se dirigiram ao posto de atendimento do Bradesco e explodiram um caixa eletrônico instalado no local, na Avenida Otaviano da Hora. Segundo a polícia, os bandidos utilizaram explosivos para detonar o equipamento. Moradores da região disseram ter ouvido estampidos de explosões durante a madrugada. 

O posto do Bradesco no Distrito Stela Dubois fica há 50 metros da BR-116, estrada que pode ter sido usada pelos assaltantes para fugir e, logo em seguida se, dirigir ao povoado do Km 100, também às margens da BR-116, no município de Brejões onde explodiram mais um caixa eletrônico.

www.chorrochoonline.com

Informação entretenimento e Cultura

Fonte:Blog Marcos Frahm/Fotos:Blog Marcos Frahm.


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!