VÍTIMA DE ‘ACIDENTE’ NO POVOADO CARAÍBAS MORRE EM HOSPITAL; VEJA O QUE DISSE O MOTORISTA DO CAMINHÃO!

24/03/2016 12:27

Na manhã desta quinta-feira (24) recebemos a triste informação que José Domingos de Oliveira, 45 anos, vítima de um “acidente” nas proximidades do Povoado Caraíbas, município de Chorrochó-BA, na BR-116, não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital.

 

Zé Domingos conduzia uma motocicleta na BR-116 e foi atingido por um caminhão, por trás, e acabou caindo na pista. Ele foi socorrido, mas, infelizmente, por volta das 05h00min, ele veio a óbito. O acidente aconteceu por volta das 18h40min de quarta-feira (23).

 

A motocicleta ficou presa ao caminhão e foi arrastada por mais de 100 quilômetros, de Caraíbas até próximo a cidade de Euclides da Cunha-BA.

 

O motorista do caminhão, Francisco de Assis da Silva, natural de Feira de Santana, 48 anos, foi preso em flagrante por Homicídio Culposo, Omissão de Socorro, Fuga do Local do Acidente e Desobediência. Durante a fuga, ele furou o bloqueio da polícia no Povoado Santo Antônio, em Euclides da Cunha.

 

No interrogatório, Francisco de Assis afirmou que a motocicleta estava em baixa velocidade e com a lanterna traseira queimada. Segundo ele, não conseguiu desviar da moto. Após o impacto, ele resolveu fugir porque ficou com medo. Alega ainda que não viu a motocicleta presa ao caminhão e que a vítima caiu no momento do acidente.

 

A prisão dele foi feita por uma equipe formada pelo Delegado da P.C. Paulo Jason de Melo Falcão, investigadores e soldados da Polícia Militar da CETO.

 

Ainda não temos informações sobre o horário e nem o local do sepultamento de José Domingos.



www.chorrochoonline.com

fonte: Portal de Formosa


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!