Vitória da Conquista-BA: Geddel rouba cena e lembra que 'apanhou' de ACM

27/04/2014 13:52

Na largada da pré-campanha pelo interior da Bahia, a chapa dos pré-candidatos da Oposição baiana, encabeçada por Paulo Souto (DEM) postulante a governador, Joaci goes (PSDB) a vice e Geddel Viera Lima (PMDB) a senador, desembarcou no último sábado (26), na cidade de Vitória da Conquista, no sul da Bahia. 
 
Em evento da coligação "Unidos por uma Bahia melhor", no Espaço Radifi, Geddel manifestou seu engajamento na pré-candidatura de Souto e também comentou sobre sua aproximação com o neto de um grande adversário político. “Fui adversário do senador Antonio Carlos Magalhães e apanhei mais do que bati, mas nunca deixei de reconhecer os serviços prestados por ele à Bahia”, comentou, admitindo que ACM foi a última grande voz da Bahia no cenário da República. “Agora o destino quis me reservar a chance de conquistar os corações e mentes baianos para ser a voz da Bahia no Senado, em substituição àquele que foi meu grande adversário, mas nunca deixou de amar a Bahia”, arrematou o postulante ao Senado.
Na oportunidade, ACM Neto revelou que, quando candidato a prefeito da capital baiana, não sabia se a sua maior preocupação era vencer as eleições ou governar uma cidade destruída e endividada. “Neste momento, quem esteve ao meu lado como conselheiro e orientador foi Paulo Souto. Ele me ajudou a enxergar o caminho de como vencer as adversidades e realizar um bom governo”.
 
Já o pré-candidato Paulo Souto, destacou o processo democrático de formação da chapa oposicionista, que estará empenhada na melhoria dos serviços públicos de segurança, saúde e educação. “Unidos com o povo seremos capazes de tirar a Bahia da triste condição em que se encontra”. O presidente estadual do Democratas, José Carlos Aleluia, que também marcou presença no evento, destacou o clima bastante positivo da largada da pré-campanha oposicionista em Vitória da Conquista: “nunca vi uma pré-campanha começar tão bem, com tanto gás”.
 

Os deputados Lúcio Vieira Lima, Leur Lomanto Jr, Pedro Tavares e Luciano Simões também acompanharam o grupo.
 
www.chorrochoonline.com
Informação Entretenimento e Cultura
Fonte: Blog Carlinho Souza

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!