Vovó retada: idosa completa 108 anos e diz que quer arrumar namorado com “rolo grosso”

21/03/2014 07:50
 

idosa5

 
Izaura nasceu em 1906. Na época, carro era um sonho distante da maioria dos brasileiros. O avião ainda dava os primeiros vôos experimentais, e a vida não tinha um sentido tão apressado como vemos hoje.
Na época que esta cearense nasceu, o Brasil ainda era um menor de idade como República, declarada 17 anos antes dela vir ao mundo. Nesse caminho (e que jornada!), Izaura viu de tudo: ditadura, guerras e muita, mas muita coisa mesmo, mudar; menos o bom humor desta “jovem” senhora de 108 anos.
idosa11Mesmo com tanta estrada percorrida, nossa centenária tem pretensões nem um pouco modestas: quer arrumar um namorado. De preferência, com “rolo grosso”.
Antes que alguém seja maldoso, Izaura explica: “não é o que você está pensando não, é um namorado com muito dinheiro no bolso”, sorri. Alguém esqueceu de avisar a ela que hoje é o cartão de crédito quem manda nos orçamentos dos pretendentes.
Perguntada se há algum critério para o “pretendente”, ela avisa: “não quero ‘véio miado’ não”. Sobre se o candidato tiver outros atributos “grossos”, nossa namoradeira fanfarra dispara: “se der pra ir, vai”.
idosa3Mãe de um filho, já falecido, Izaura cuida do neto, que mais cuida dela do que de si mesmo. Sobre ele, a idosa brinca: “ele diz que me ama, mas quando dou as costas, a tesoura come. Falsidade não falta não”.
Na festa de aniversário feita pelos parentes, Izaura fez um pedido de presente pra lá de incomum: “uma cirurgia plástica, pra ficar mais ‘engraçadinha’ e, quem sabe, arrumar um ‘véio’ enxuto”, disparou. O presente não garantimos, mas os nossos votos de “parabéns” e muita “saúde” estão feitos.
 
www.chorrochoonline.com
CONECTADO COM VOCÊ
Fonte: Blog Velho Chico
Fotos: reprodução / TV Jangadeiro
 

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!