Zezé di Camargo acusa jornalista de usar droga ilícita e a desafia fazer teste toxicológico

02/01/2015 19:37

Zezé di Camargo resolveu comprar uma briga com a jornalista Fabíola Reipert. Cansado de ser alvo da "Venenosa" do programa "Balanço Geral SP", o sertanejo chamou Fabíola de falsa e resolveu "pagar" a rival na mesma moeda: falando de sua vida íntima. 

Em seu Instagram, o cantor afirmou que a jornalista lhe contou que era usuária de uma droga ilícita nos bastidores de uma gravação na emissora paulista. 

"Você me confidenciou aquele dia que também não era certinha e que, inclusive, descia para a Baixada Santista e ia fumar seus baseados. Não tenho nada contra quem usa, mas é uma droga ilícita", afirmou.

Zezé ainda insinuou que a Record deveria demitir Fabíola por conta de seu "vício" . "Me admira muito uma televisão evangélica, que prega a palavra de Deus, ter em seu quadro de funcionário uma viciada em drogas ilícitas."

A jornalista não deixou barato e respondeu às acusações do sertanejo em seu blog e insinuou que o músico terá que provar tudo o que disse na Justiça. 

"Zezé que afirmou em seu Instagram que sou uma viciada em drogas (ele vai ter de provar isso). O que tenho a dizer sobre o assunto é que esse homem joga sujo com jornalistas que não o bajulam", rebateu.

Fabíola disse ainda que soube que o cantor estava armando uma cilada para um outro jornalista que também comentava sua vida pessoal publicamente. 

"Soube de uma pessoa próxima ao sertanejo que ele teria cogitado armar uma cilada para um jornalista (não vou citar nome) para as pessoas acharem que o cara era usuário de drogas. Então esse é o método baixo que ele usa para se vingar de quem publica verdades sobre sua conturbada vida pessoal? É a arma do Zezé? Nós jornalistas não temos culpa que ele expõe sua vida e acaba virando notícia."

O sertanejo resolveu dar sua tréplica ao ler o recado que Fabíola havia escrito em seu blog e desafiou a jornalista a fazer um teste toxicológico para mostrar que está falando a verdade.

"Fabíola li sua matéria no seu blog. Quem não deve, não teme. Estou indo para São Paulo amanhã e desafio você a fazer um exame toxicológico. Topa?", escreveu em um outro post em seu Instagram.

Horas depois, o músico decidiu apagar as mensagens. 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!