Zó representará a Bahia no movimento União pelo Nordeste

01/04/2015 14:48
  


 

Em sessão da Comissão de Agricultura e Política Rural da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) ocorrida na última quinta-feira (26), o deputado estadual Zó (PC do B) foi escolhido, entre os parlamentares baianos, para ser um dos representantes do estado no movimento  ‘União pelo Nordeste’.

Idealizado pelos deputados pernambucanos Odacy Amorim (PT), Rodrigo Novaes (PSD), Claudiano Filho (PSDB) e Miguel Coelho (PSB), o movimento busca através da articulação política e social, o desenvolvimento do agreste e do sertão. O grupo irá percorrer as assembleias legislativas dos estados nordestinos, à procura de apoio e adesão de mais parlamentares.

Para Zó, que já vem à frente de questões como a crise hídrica que atinge as áreas dos perímetros irrigados da região de Juazeiro, fazer parte do grupo é renovar a força e ampliar a visibilidade de questões importantes para o Nordeste. “Com um movimento forte e organizado podemos ampliar nossas discussões e cobrar mais celeridade em projetos importantes para o nosso desenvolvimento. Parabenizo a iniciativa dos colegas parlamentares e coloco-me à disposição”, afirmou.

Ascom Dep. Zó

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!