“Avise a todos, meu nome é trabalho”, diz Cláudio Pantoja ao tomar posse como juiz da 2ª Vara Cível de Paulo Afonso

16/11/2018 10:39

A última terça-feira (13) foi de boas novas no Fórum de Paulo Afonso. É que tomou posse como novo juiz da 2ª Vara Cível, Dr. Cláudio Santos Pantoja Sobrinho.

 

O magistrado que já havia deixado um trabalho sólido no Juizado e Vara Crime de Paulo Afonso, antes da sua ida para a cidade de Feira de Santana, está de volta e foi recebido por colegas magistrados, membros do Ministério Público (MP), representantes da OAB, servidores da Justiça e membros da comunidade.

 

Dr. Pantoja falou com exclusividade, sobre o seu retorno – “Avise a todos, meu nome é trabalho. Quem não tiver o perfil de vestir a camisa e entrar no clima pode ir pedindo remoção. Para mim os princípios insculpidos no Art 37 da CF/88 não são apenas retórica. Legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e EFICIÊNCIA serão levados até as últimas consequências. Vamos desconstruir essa má fama da 2ª Vara de ser a mais complicada e problemática de Paulo Afonso para uma unidade modelo de eficiência para todo o Poder Judiciário da Bahia. Quem viver verá”. Ressaltou o magistrado.

 

Dr. Cláudio Pantoja ao lado de colegas da Justiça após solenidade de posse no Fórum de Paulo Afonso. Foto: Denise Cordeiro (PA4.COM.BR)