A energia ta chegando: Lagoa de José Alves agradece ao Vereador Chico Jericó por contribuir para o desenvolvimento da Comunidade

13/02/2018 09:48

Lagoa de José Alves Abaré na Bahia está a um passo da iluminação elétrica, falta pouco para essa importante conquista que ira ajudar a mudar a vida das pessoas da Comunidade. Serão beneficiadas 54 famílias que passarão a ter acesso à energia elétrica que contribuirá para o desenvolvimento social e econômico da comunidade rural, contribuindo para a redução da pobreza e aumento da renda familiar, os trabalhos de cadastros e medição já foram concluídos.

Seu José morador da Comunidade muito satisfeito já fala que o primeiro passo vai ser acabar com o uso do gás e o candeeiro e que sua mãe vai lhe dar uma geladeira, o mesmo agradece ao vereador Chico Jericó.

Um sonho de uma vida toda, a chegada da energia elétrica vai permitir aos moradores desfrutar de uma vida melhor.

Chico Jericó agradece a Senadora Lídice da Mata, pela importante conquista e disse que um dos seus objetivos é lutar para contribuir para acabar com a exclusão da energia elétrica no município. É muito importante ver o sorriso e a felicidade de cada morador da comunidade, emocionado disse o vereador.

www.chorrochoonline.com

Informação entretenimento cultura e política