A Equipe do PSF Dona Lidu realiza a primeira atividade do mês na feira livre de Chorrochó

06/02/2019 17:19

Os profissionais de saúde que a cada ano vem se tornando referência nas atividades em feira-livre para diversas Secretarias do município e região. O retorno as atividades de orientações em feira livre como de rotina adotada pela equipe nos últimos anos. A equipe deu inicio a atividade do dia no Banco do Bradesco por ser um dos pontos de maior foco de fluxo de passoas em seguida a equipe visitou Sindicato dos Trabalhadores Rurais e a Casa Lotérica, Mercado Municipal e diversos pontos comerciais. Um dos pontos de maior abordagem e participação do público foi em feira livre na barraca de Temperal e seu filho. Diversos cartaz e panfletos foram distribuídos pela cidade e algumas pessoas com sintomas dos agravos foram orientadas a procurar a Unidade de Saúde.

A atividade foi solicitada pela Coordenadora da Atenção Básica Natalia Fonseca e foi organizada e executada sobre os cuidados de Edimar Carvalho, também estiveram fazendo parte da ação Lucas Maria, Mario Darlie e Bruna Sarita. "Cada atividade que eu coordeno como de costume escolho uma cor de camisa para servir de farda e chamar mais a atenção das pessoas deixando mais organizada a atividade, a cor escolhida como farda da equipe foi a cor branca." Disse Edimar Carvalho.

Durante todo o mês de janeiro diversas reuniões e palestra estão sendo elaboradas para orientar cada vez mais a população, cada tema a ser abordado tem um publico alvo.

 

www.chorrochoonline.com

Informação entretenimento cultura e política


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!